CORUMBÁ

Após uma semana no CTI, morre uma das vítimas de explosão de churrasqueira

22 JUL 2019 • POR Campo Grande News • 18h00

Um dos três homens feridos na explosão de uma churrasqueira acesa com álcool em Corumbá morreu no início da noite deste domingo (21) na Santa Casa da cidade a 419 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do hospital, o paciente identificado como Wadryan Moreira dividia o CTI (Centro de Terapia Intensiva) com o irmão e o terceiro ferido no acidente. Internado há uma semana no hospital, Wadryan estava em observação e chegou a apresentar melhora no quadro clínico, mas sofreu complicações e não resistiu.

O irmão dele continua internado no CTI e o outro homem em estado mais delicado precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

Acidente - Conforme o site Diário Corumbaense, os três estavam com um grupo de pessoas durante uma confraternização, depois de assistirem jogo de futebol. Ao tentarem acender a chama com álcool, houve a explosão. Os três homens tiveram queimaduras no rosto, pescoço e outras partes do corpo.

Os três homens estão internados em estado grave na Santa Casa de Corumbá na madrugada de domingo (14). Dois deles, de 26 e 28 anos e que são irmãos, tiveram 40% e 18% do corpo queimado.