POLÍCIA

Após denúncia de comboio suspeito, polícia descobre depósito de contrabando na Capital

16 AGO 2019 • POR Da redação • 15h30
Divulgação

Vinícius Gabriel Souza Silva, 19 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (16) após a polícia localizar um depósito de cigarros contrabandeados do Paraguai em uma casa no bairro Novo Século, em Campo Grande.

Conforme informações do Campo Grande News, os policiais foram avisados de um comboio que estava chegando à Capital e que a suspeita era de que os veículos estivessem transportando algo ilícito. Conforme apurou o site, os integrantes do grupo seriam moradores da região do bairro Aero Rancho.

Durante rondas, os militares abordaram Vinícius. À polícia, o rapaz assumiu que no dia anterior chegou a Campo Grande em um veículo FordFiesta carregado com cigarros contrabandeados. O carro foi encontrado na Rua Gruta do Maquiné com 40 caixas do contrabando.

Vinícius também apontou à polícia uma casa na Rua Coronel Wilson Fontoura, no bairro Novo Século, que era utilizada como depósito. No local, os militares encontraram caixas de cigarros em um cômodo e em dois veículos, um VW Kombi e GM Zafira. Segundo noticiado pela reportagem da Capital, a quantidade de maços encontrados chega a 100 mil.

O jovem foi preso em flagrante pelo crime de contrabando e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal.