POLÍCIA

Traficantes de ecstasy, cocaína e maconha em bares são presos

23 AGO 2019 • POR Da redação • 14h00
Divulgação

Dois jovens, de 21 e 18 anos, foram presos na noite de quinta-feira (22) em Campo Grande após confessarem à polícia que comercializavam pequenas porções de droga em bares da região central da cidade.

Conforme noticiado pelo Campo Grande News, os PMs estavam fazendo rondas de rotina em locais conhecidos pelo comércio de drogas e quando chegaram nas proximidades da Praça do Rádio viram que o rapaz de 18 anos ficou nervoso com a aproximação da viatura.

Ele foi revistado e com ele foram apreendidas sete porções de maconha, um papelote de cocaína, quatro embalagens de ecstasy, R$ 20 em dinheiro e dois cartões de crédito.

Aos policiais, ele confessou que revendia drogas para os frequentadores de um bar na Rua Barão do Rio Branco e ainda indicou o nome do rapaz de quem comprou.

Ainda de acordo com o site, esse “fornecedor” foi localizado sentando em outro bar na Rui Barbosa. Quando viu os PMs ele se identificou com um nome falso, mas foi reconhecido por uma das militares revelando a verdadeira identidade.

Ele disse ainda que comercializava drogas para sustentar o próprio vício. Com ele, foram encontradas cinco porções de maconha e três papelotes de cocaína.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.