PONTA PORÃ

Homem é executado na região de fronteira, sexta morte em 10 dias

27 SET 2019 • POR Dourados News • 08h00

Luiz Gonzaga Rodas de Souza, de 30 anos, foi executado a tiros na oite desta quinta-feira, dia 26 de setembro, no bairro Vila Áurea, em Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. Segundo o site Campo Grande News, a vítima dirigia um veículo Hyundai Azera, de cor preta, com placas de Dourados,  quando foi surpreendido pelo atirador.

Os disparos acertaram o peito, a mão e a cabeça da vítima, mas a polícia ainda apura quantos foram ao total. Ainda não há informações de prisões. Esta é a sexta execução na fronteira de Mato Grosso do Sul em 10 dias.

Ontem (25) Marlene Rosa de Souza Zaffe, 48, foi morta em casa com cinco tiros de pistola calibre 9 milímetros, na Rua Maria Auxiliadora, Vila Reno. Na última segunda-feira (23) o paraguaio Hugo Antonio Barreiro Morinigo, de 33 anos, também morreu no Hospital Regional de Ponta Porã após ser atacado a tiros, na Rua Epitácio Pessoa no Bairro da Granja, na cidade. As outras mortes ocorreram na semana passada, sendo três no lado paraguaio da fronteira.