POLÍCIA

Homem é preso por descumprir ordem judicial e enviar mensagem para ex

7 NOV 2019 • POR Da Redação • 16h30
Divulgação/PC

Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher de Dourados (DAM), prenderam nesta terça-feira (5), um auxiliar de serviços gerais de 30 anos, que descumpriu ordem judicial que proíbe aproximação e contato com a ex e enviou mensagens de texto e áudio em aplicativo para a mulher.

Após receber áudio do acusado dizendo que iria até a residência dela, a vítima procurou a DAM para denunciar o ex companheiro, informando ainda que era a terceira vez que o homem descumpria a ordem do juiz e entrava em contato com ela.

Em consultas aos sistemas de segurança, os policiais constataram que o Poder Judiciário local já havia expedido mandado de prisão em desfavor do acusado, por descumprimento de medidas protetivas de urgência.

Diligências foram realizadas na cidade de Dourados e o acusado foi localizado e preso na Rua Alvora Brandão, no Jardim Márcia, sendo em seguida conduzido até a Delegacia de Atendimento à Mulher, onde além de dar cumprimento ao mandado de prisão em aberto, ele foi autuado em flagrante por descumprimento de ordem judicial que defere medidas protetivas, sendo em seguida colocado à disposição da Justiça.