PONTA PORÃ/PEDRO JUAN

Três são assassinados e um bebê fica ferido em "domingo sangrento" na fronteira

11 NOV 2019 • POR Dourados News • 08h00

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na região do bairro São Domingos, nas imediações da rodovia BR-463, em Ponta Porã, por volta das 21h30.

A Polícia Militar informou ter sido chamada por populares, que encontraram Luan Mateus Benites Fernandes, funcionário de um lava-jato no mesmo bairro, caído no local.

Segundo o site Campo Grande News, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado mas, mesmo com o socorro médico, a vítima não resistiu ao ferimento.

Equipes da Polícia Técnica foram acionadas e buscavam imagens de câmeras de segurança na região a fim de esclarecer o crime.

Execuções

Horas antes, dois homens foram mortos e um bebê acabou baleado na perna. Ricardo Lima Nogueira, 48 anos, e Antonio Rodas Escobar, 32 anos, ambos de nacionalidade paraguaia, foram executados a tiros de calibre 9 milímetros no bairro San Pedro, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã.

Bebê de aproximadamente um ano que estava no local levou um tiro na perna, mas está fora de perigo, segundo moradores. (Com informações Campo Grande News).