PARANHOS

Carro bate na traseira de moto, jovem é socorrido, mas morre em hospital

2 JAN 2020 • POR Dourados News • 09h00

Um Jovem, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos provocados por um acidente envolvendo um carro de passeio e uma  motocicleta, ocorrido na manhã desta quarta-feira, dia 1º de janeiro, e morreu logo após dar entrada no hospital.

Alberto Brites Pereira conduzia uma moto de origem estrangeira, que acabou sendo atingida na traseira pelo veículo envolvido. Segundo o site Campo Grande News, o acidente aconteceu na rodovia MS-295, próximo à cidade de Paranhos, na região de fronteira com o Paraguai.

Conforme boletim de ocorrência, a colisão aconteceu por volta das 4h30, no Km 08 da rodovia. O motorista do carro de passeio que provocou o acidente, de 48 anos, revelou à polícia ter batido na moto logo após fazer uma curva. Ele estava acompanhado da esposa e de um filho, que não se feriram.

Os veículos ficaram danificados, tendo o motociclista sido socorrido e levado de ambulância para Hospital Municipal do município. Porém, Alberto não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.

Após o acidente os veículos envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Paranhos. O motorista do carro de passeio responderá por homicídio culposo na direção de veículo automotor.