SEQUESTRADO

Funcionário é sequestrado, colocado em porta-malas de carro e ferido ao tentar fazer depósito de empresa

25 JAN 2020 • POR G1MS • 15h00

Um homem de 35 anos, que atua em uma empresa de alimentação na avenida Mato Grosso, em Campo Grande, foi sequestrado e agredido na cabeça e região do tórax ao sair para fazer um depósito, nessa sexta-feira (24).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima diz que saiu com a moto da empresa com pouco mais de R$ 2 mil. Após alguns metros, foi abordado por um veículo com três suspeitos. Eles o colocaram no porta-malas e, após as agressões, o deixaram na saída para Rochedo, levando o dinheiro e o veículo.

A polícia foi acionada e conversou com a vítima na Santa Casa. Eles constataram que ele estava com muitas lesões, porém, consciente.

Conforme a assessoria de imprensa do hospital, o paciente realtou que foi ferido com chutes, socos e paulados no rosto, tendo feito exames e avaliação com as especialidades de ortopedia e bucomaxilofacial.

O fato foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro como roubo qualificado pelo concurso de pessoas, ameaça com uso de arma de fogo e restrição de liberdade da vítima.