ROUBO

Pizzaria é roubada à mão armada enquanto atendia clientes; suspeita é que um dos ladrões é ex-funcionário

25 JAN 2020 • POR G1MS • 18h00

Uma pizzaria foi roubada enquanto atendia clientes na noite dessa sexta-feira (24) na avenida Ana Luiza de Souza, bairro Universitário, em Campo Grande. O dono do local, de 28 anos, já prestou depoimento e disse que os suspeitos estavam armados.

Segundo o boletim de ocorrência, os bandidos invadiram o local por volta das 23h (de MS). Eles estavam em bicicleta e fugiram levando dinheiro e aparelhos celulares. Com as características, existe a suspeita que um dos envolvidos já trabalhou no local quando "era menor de idade".

A vítima informou que um deles é magro, moreno, estatura mediana, possui idade aparente de 20 anos e estava com uma casaco preto e cinza com capuz, além de calça jeans, tênis e boné azul. Já o outro suspeito possui idade aparente de 22 anos e vestia calça jeans, camiseta de cor preta, boné azul escuro com detalhes azul claro, além de chinelo de dedo. Ainda conforme o dono do local, ele é gordo, moreno e de estatura mediana.

O caso foi registrado como roubo qualificado pelo concurso de pessoas e ameaça sob uso de arma de fogo, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia (Cepol).