SEM SUSPEITOS

Aniversariante e amigo são mortos por pistoleiros durante festa na fronteira do Brasil com o Paraguai

De acordo com a polícia, assassinos usaram uma motocicleta para chegar até local da festa, que acontecia em Pedro Juan Caballero, que faz divisa com Ponta Porã (MS).

17 FEV 2020 • POR G1MS • 08h00
Aniversariante e amigo são executados por pistoleiros na fronteira do Brasil com Paraguai. — Foto: Última Hora PJC

Um homem que comemorava o aniversário de 36 anos e um amigo dele, de 42, foram executados por dois pistoleiros, na madrugada deste domingo (16), em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz divisa com Ponta Porã, município sul-mato-grossense a 314 km de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Nacional do Paraguai, os assassinos armados com pistolas de 9 milímetros, chegaram em uma motocicleta durante a festa que acontecia em uma casa do bairro General Diaz e abriram fogo contra as vítimas. Além dos dois, não houve mais feridos.

Conforme o promotor paraguaio, Marco Amarilla, o aniversariante chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital, mas não resistiu. O amigo que também foi atingido por disparos, correu, mas morreu nas proximidades da casa.

Segundo Amarilla, dentro da residência foram encontrados cerca de nove projéteis. Os assassinos fugiram na sequência e até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso. A Polícia Nacional do Paraguai investiga o caso.