O motorista Jaime Arguello Dávalos foi morto quando saia de casa em Pedro Juan

O motorista Jaime Arguello Dávalos foi morto quando saia de casa em Pedro Juan

3 FEV 2012 • POR • 08h15
Mercosulnews

O motorista Jaime Arguello Dávalos, de 32 anos, foi executado com vários tiros nesta quinta-feira (2), por volta das 14h30min, quando saía de casa, na Rua Brasil, próximo à Rua Perpétuo Socorro, no bairro Guarani, em Pedro Juan Caballero (Paraguai). A vítima se preparava para subir no automóvel Suzuki/Grand Vitara, cor cinza, placas BEL-246 (Paraguai), que estava estacionado na frente da residência, quando foi surpreendida por dois elementos que chegaram numa motocicleta.

Ao todo os pistoleiros fizeram 13 disparos de pistola calibre 9 milímetros contra Jaime Dávalos, que ainda tentou fugir de seus algozes, mas acabou derrubado e morto a balaços. O fiscal (promotor de Justiça) Justiniano Cardozo, acompanhado do médico forense (legista) Dr. César Villagras e de policiais da Seção de Criminalística, Homicídio e Investigação de Delitos realizaram os levantamentos no local.

Por determinação do representante do Ministério Público, o corpo foi recolhido e levado para a morgue (necrotério) do hospital regional. Para a polícia, os indícios são de que o crime esteja relacionado a um ajuste de contas entre narcotraficantes que atuam na região de fronteira.