POLÍCIA

Homem que matou outro a facadas e atropelado em MS disse à polícia que foi ameaçado pela vítima

De acordo com a delegada, ele disse que a ameaça foi feita quando ambos discutiam do lado de fora da casa.

8 JUN 2020 • POR G1MS • 14h30

O homem que matou outro esfaqueado e atropelado em Novo Horizonte do Sul, no dia 30 de maio, disse à polícia que foi ameaçado de morte pela vítima. Segundo a delegada Gabriela Violin, na versão do suspeito, a ameaça teria sido feita quando ambos discutiam, do lado de fora da casa onde a confusão começou.

Conforme a delegada, o suspeito, que está preso, não tinha ficha criminal e ele e a vítima eram apenas conhecidos, sem relação de amizade ou parentesco.

Conforme a Polícia Civil, os dois envolvidos participavam de um jantar na casa de um conhecido em comum quando a vítima perguntou ao outro homem se ele era casado. Este ficou irritado e bateu um copo de vidro na mesa.

Diante da confusão começada com a pergunta, o anfitrião encerrou o jantar e fora da casa os dois homens voltaram a discutir. O assassino disse que iria embora, no entanto, pegou uma faca em seu veículo e ao se aproximar da vítima dizendo que iria pedir desculpas, a esfaqueou e depois passou com o carro por cima dela.

O homem foi preso quatro dias depois e autuado por homicídio triplamente qualificado: Motivo fútil, emprego de meio cruel e mediante dissimulação, podendo pegar até 30 anos de prisão se condenado.