POLÍCIA

Motoentregador atirou em colega após discutir sobre conserto de moto; polícia faz buscas por suspeito

14 AGO 2020 • POR G1MS • 10h45
Momento em que motoentregador atirou no colega em MS — Foto: Câmeras de Segurança/Reprodução

A Polícia Civil ouviu testemunhas e apontou que o motoentregador, de 24 anos, suspeito de assassinar o colega de trabalho, de 33 anos, atirou após uma discussão por conta do conserto de uma motocicleta. Segundo o delegado Mikail Faria, responsável pelas investigações, a polícia faz buscas pelo jovem neste momento.

"O que soubemos, até o momento, é que ali trabalham diversos motoengradores, tanto de uma farmácia próxima como da lanchonete. Eles estavam ali e um teria quebrado a moto do outro e eles discutiam sobre isso, sobre um pagamento, um conserto a ser feito na moto", afirmou ao G1 o delegado.

Conforme o boletim de ocorrência, funcionários da lanchonete prestaram depoimento, na noite dessa quinta-feira (13). O suspeito teria efetuado três disparos, sendo que dois atingiram a vítima, tanto na nádega como na cabeça. Em seguida, ele fugiu pela avenida sentido Via Park.

Entenda o caso

O motoentregador foi morto a tiros por um colega de serviço, no Centro de Campo Grande. O crime aconteceu na avenida Mato Grosso, em frente a uma escola particular.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa, que fica bem perto do local do crime, mas, não resistiu e morreu. O outro envolvido fugiu, porém, já foi identificado.

A polícia investiga a motivação do crime e procura pelos suspeitos. Imagens de câmeras de segurança, na qual o G1 teve acesso, estão sendo analisadas e a polícia confirma que é do crime. As imagens foram cortadas no momento em que o suspeito dispara, porque as cenas são fortes.

O caso foi registrado como homicídio doloso qualificado pelo recurso que dificultou a defesa da vítima. O suspeito não possuía antecedentes criminais, conforme a polícia.