Para se defender de ataque, PM baleia vizinho na perna

Para se defender de ataque, PM baleia vizinho na perna

6 FEV 2012 • POR Dourados Informa • 10h30
O policial militar Diogo da Silva, 27 anos, baleou o vizinho Nilson Marrengo, 49 anos, na perna esquerda após confusão ocorrida na noite de domingo (5), no Jardim Canaã I em Dourados.

Segundo boletim de ocorrência, durante a tarde, a polícia teria ido até a casa de Nilson, localizada na Rua Álvaro Brandão, e interrompido uma algazarra que decorria no local. Aparelhos de som e alto-falantes foram apreendidos.

Mais tarde, por volta das 19 horas, Diogo saía de casa com a família para ir até a igreja quando foi surpreendido por Nilson que começou a ofendê-lo e culpá-lo pelo o que havia ocorrido horas antes.

Armado com uma faca, Nilson investiu contra Diogo que sacou seu revólver e realizou um tiro de advertência em direção ao chão. Como o agressor não se intimidou, o policial foi obrigado a atingi-lo na perna esquerda.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada socorreu o baleado ao Hospital da Vida. A ocorrência foi registrada como lesão corporal, configurando Nilson como agressor e Diogo como vítima.