TRÊS LAGOAS

Polícia Militar prendeu um homem logo após arremessar drogas para o interior do presídio em Três Lagoas. 7,5 kg de Maconha e 2 celulares foram apreendidos

15 OUT 2020 • POR PM-MS • 09h30

Na manhã de quarta-feira (14) por volta das 10h30, policiais militares que realizam a guarda externa no presídio de segurança média, avistaram um homem arremessando objetos sobre a muralha e ao perceber que havia sido descoberto, fugiu para a mata fechada que circunda o estabelecimento penal.

Imediatamente as equipes de rádio patrulhamento realizaram um cerco na região e incursões na mata, e neste interim agentes penitenciários interceptaram os objetos arremessados verificando tratar-se de 2,8kg de substancia esverdeada análoga à Maconha, 02 aparelhos celulares e 1 fone de ouvido.

Passados alguns minutos os militares abordaram um indivíduo com as mesmas características saindo da mata que confessou ter arremessado o entorpecente e celulares para o interior do presídio. Confessou também que no dia 09/10/20 havia cometido o mesmo delito que teria homiziado uma parte da droga para lançar em data futura.

Diante ao relato do autor, duas equipes realizaram varreduras em locais indicado pelo acusado e cerca de duas horas de buscas lograram êxito em localizar e apreender 01 (uma) bolsa preta contendo aproximadamente 4.700kg da substância esverdeada análoga à Maconha.

Contatado a materialidade pata o Crime de Tráfico de Drogas, o autor foi conduzido à delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante.