VIOLÊNCIA NA FRONTEIRA

Corpos de três brasileiros e um paraguaio são encontrados com sinais de tortura na fronteira

Polícia investiga caso como homicídio, mas ainda não confirmou a motivação das mortes. Vítimas brasileiras foram identificadas como Muryel Moura Corrêa, Riad Salem e Felipe Bueno

26 NOV 2020 • POR G1MS • 18h00
Corpos foram encontrados em floresta em Pedro Juan Caballero, na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul Foto: Redes Sociais

Corpos de três brasileiros e um paraguaio foram encontrados com marcas de tortura na manhã desta quinta-feira (26), na região de Colonia Virgen de Caacupé, próxima a Pedro Juan Caballero, cidade no Paraguai que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. A Polícia investiga o caso como homicídio, mas não deu detalhes de qual seria a possível motivação das mortes.

Os corpos foram encontrados por um agricultor de 60 anos, em uma floresta próxima a propriedade rural dele, na cidade paraguaia. A Polícia foi acionada e recolheu os cadáveres para realização de perícia. As vítimas brasileiras foram identificadas como Muryel Moura Corrêa, Riad Salem e Felipe Bueno.

Familiares das vítimas informaram que o velório dos três já estava sendo realizado na tarde desta quinta. A polícia paraguaia segue investigando o caso.