POLÍCIA

Morre na Santa Casa um dos cinco jovens baleados por suspeitos em bairro de Campo Grande

2 JAN 2021 • POR G1MS • 12h30

Morreu na manhã deste sábado (2), na Santa Casa, um dos cinco jovens baleados na madrugada da última sexta-feira (1°), na rua Mururé, bairro Moreninhas, região sul de Campo Grande.

O rapaz foi identificado como Odilon Rodrigues da Silva Mareco, de 19 anos. Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, ele teve parada cardíaca e não resistiu. Outros dois jovens continuam internados, sendo que passarão por cirurgia. Atualmente, estão na enfermaria, conscientes e orientados.

Entenda o caso

O crime ocorreu por volta das 3h (de MS), da última sexta-feira (1°). Conforme testemunhas, que conversaram a polícia no local, os suspeitos chegaram em um carro e, ao se aproximar, sacaram armas e efetuaram disparos na direção das pessoas que estavam na rua.

O carro, ainda conforme a polícia, teria sido encontrado horas depois na região do macroanel, na saída para Três Lagoas.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e infração de medida sanitária preventiva, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia (Depol).