Na luta por uma vaga do grupo da Libertadores, Adriano fica concentrado até domingo

Na luta por uma vaga do grupo da Libertadores, Adriano fica concentrado até domingo

7 FEV 2012 • POR • 13h53
Adriano terá toda a comissão técnica a disposição e será monitorado 24 horas por dia
Uol

Profissionais do Corinthians monitorarão os passos de Adriano durante às próximas 144 horas. A ideia é que o camisa 10, que ficará concentrado no CT Joaquim Grava até domingo, acelere a recuperação física e consiga estar em melhores condições para a segunda rodada da Copa Libertadores, uma vez que ele está praticamente descartado da estreia que acontece no dia 15.

Com treinos fortes, alimentação balanceada e descanso, a projeção é que o Imperador perca mais alguns quilos nos treinos que serão realizados em dois períodos. Segundo o médico do clube, Joaquim Grava, o jogador já eliminou dois, dos cinco quilos necessários. “O Adriano está trabalhando, mas precisa melhorar. E muito”, disse ao Marca Brasil.

Com o monitoramento, Adriano não conseguirá cometer excessos em sua programação e muito menos com comidas, um dos problemas do atacante segundo o preparador físico Fábio Mahseredjian. “Então basta fechar a boca. Nós alertamos o atleta sobre isso. Se vai para a churrascaria e excede na alimentação, não vai adiantar nada”.

Adriano terá toda a comissão técnica a sua disposição em uma medida que deve ser a última prova para que ele se garanta entre os inscritos para a Libertadores. A lista oficial será divulgada no próximo dia 13 e a inclusão do jogador ainda é um mistério.

Além do Imperador, o time do Parque São Jorge conta com Liedson, Jorge Henrique, Emerson, William, Elton, Bill e Gilsinho em seu elenco. Tite planeja inscrever seis atacantes no torneio continental.