Kayatt garante mais asfalto para o Residencial Ponta Porã

Kayatt garante mais asfalto para o Residencial Ponta Porã

8 FEV 2012 • POR • 09h29
Moradores reunidos com o secretário de Infraestrutura elogiaram trabalho da Prefeitura e aproveitaram para solicitar mais benefícios para o bairro
Divulgação (TP)

A Prefeitura de Ponta Porã iniciou a construção do asfalto na Rua Professor Isaac Borges Capillé, no Residencial Ponta Porã II.

A rua é a principal entrada para centenas de moradores dos conjuntos habitacionais populares desenvolvidos pela Prefeitura. A pavimentação se tornou uma necessidade para o local que recebeu centenas de moradores nos últimos anos.

Diante disso, o prefeito Flávio Kayatt, decidiu priorizar a obra neste início de ano. Ela faz parte da primeira etapa de uma série de obras de pavimentação asfáltica, planejada pela Prefeitura para o ano de 2012. “Estamos atendendo os moradores que passam a ter melhoras condições de acesso às suas casas. O asfalto vai facilitar a circulação de todos, especialmente dos veículos que fazem o transporte coletivo”, explicou o prefeito.

A obra está sendo executada com recursos próprios da Prefeitura.
No fim de semana o secretário de infraestrutura, Helio Peluffo Filho, vistoriou a obra. Durante a visita, ele foi abordado por um grupo de moradores da Rua Clemyr Vieira, que solicitaram providências para acabar com o acúmulo da água das chuvas na rua em que moram. A preocupação era evitar alagamentos na época de chuvas fortes e constantes.

Helio entrou em contato via telefone com o prefeito Flávio Kayatt para expor a preocupação dos moradores e recebeu a determinação para que resolvesse o problema junto à empresa responsável pela obra. Desta forma, a Prefeitura atende ao pedido dos moradores.