REGIÃO

PM apreende 57 kg de maconha que era transportada por 3 mulheres em ônibus intermunicipal

19 MAR 2021 • POR PM-MS • 15h00
Foto: Divulgação/PM-MS

Na manhã desta quinta-feira (18) uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Amambai prendeu três mulheres que transportavam maconha em ônibus de linha intermunicipal.

A equipe abordou o coletivo para checagem de pessoas com atitude suspeita e vistoria de bagagens. No início do procedimento os policias constataram uma mulher de 42 anos que transportava em sua mochila 15 kg de maconha. A mulher afirmou que fora contratada no seu estado de origem, Pará, para vir até a fronteira, adquirir a droga e transporta-la. Na continuidade da vistoria os policiais entrevistaram duas mulheres de 20 e 23 anos que viajavam juntas e ao vistoriar a bagagem das mesmas encontraram vários tabletes de maconha que totalizaram 42 kg. Ambas alegaram que são do estado de Pernambuco, que vieram até a fronteira para trabalhar como garotas de programa e que tinham sido contratadas por dois homens para transportar o entorpecente até a cidade de Dourados.

Diante dos flagrantes, as autoras receberam voz de prisão e foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para as providências investigativas e judiciais.