Acidente ocorreu na manhã desta quinta, na MS-483, em Paranaíba.

Um dos suspeitos está internado no hospital e o outro preso na delegacia.

10 FEV 2012 • POR • 08h15
Em fuga, carro com suspeitos cai em córrego (Foto: Divulgação / PRE)
G1 MS

Na tentativa de fugir da polícia, dois homens suspeitos de tráfico de drogas acabaram caindo com o carro no córrego Barreiro, na MS-483, em Paranaíba, a 413 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (9). Segundo a Polícia Civil, no veículo estavam 240,6 kg de maconha. Um dos ocupantes teve ferimentos leves e foi encaminhado para a Santa Casa do município onde permanece internado. O motorista já está preso.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os ocupantes do veículo desobedeceram a ordem de parada em uma barreira de fiscalização na rodovia. Eles foram perseguidos até que chegaram a um ponto onde a estrada terminava, próximo ao córrego e não havia ponte. O motorista perdeu o controle do carro e acabou caindo no córrego.

Conforme a PRE, o veículo chegou a ficar submerso. Os dois ocupantes foram socorridos pelos policiais que perseguiam o carro e encaminhados para a Santa Casa da cidade. Um foi liberado pelo hospital e preso em seguida e o outro permanece internado na unidade de saúde. Um guincho foi acionado para retirar o carro do córrego. Dentro, os policiais encontraram 183 tabletes de maconha.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. O veículo, a maconha e o suspeito que teve alta médica estão na Delegacia de Polícia Civil da cidade.