CAPITAL

Passageira morre ao ser arrastada por 40 metros depois de condutor perder controle de moto

Segundo o boletim de ocorrência, após o condutor bater no meio fio a dupla foi lançado ao solo e com o impacto quebraram um poste de concreto

3 JUL 2021 • POR G1MS • 10h30

Uma mulher, de 32 anos, morreu na noite desta sexta-feira (2) após a moto em que estava como passageira perder o controle e bater no meio fio. O acidente aconteceu nas imediações do Parque Ecológico Anhanduí, na Avenida Presidente Ernesto Geisel em Campo Grande.

Passageira morre ao ser arrastada por 40 metros depois de condutor perder controle de moto na Capital — Foto: Sérgio Saturnino/TV Morena

Segundo o boletim de ocorrência, após o condutor, ainda não identificado, bater no meio fio, a dupla foi lançado ao solo e com o impacto quebraram um poste de concreto.

Ainda conforme a polícia, as vítimas chegaram a ser arrastadas por 40 metros do local do acidente e tiveram um dos capacetes partidos ao meio. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já o condutor foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa da capital.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol como Homicídio Culposo na direção de veículo automotor e acidente de trânsito com vítima de lesão corporal provocado pela própria vítima.