VICENTINA

Após denúncias, policia militar desfaz "Disk" entrega de drogas

9 JUL 2021 • POR PM-MS • 17h30
Foto: Divulgação/PM-MS

Por volta das 12h desta sexta-feira (09.07),  policiais militares, lotados na Força Tática do 14° Batalhão de Polícia Militar de Fátima do Sul, desmantelaram um "disk" entrega de drogas, na cidade de Vicentina/MS.

De acordo com os policiais, eles receberam denúncias de que dois homens estavam realizando serviço ilegal de entrega de entorpecentes em motocicletas, próximos a Av. Padre José Daniel, no centro da cidade. Dessa forma, a equipe passou a fazer rondas pela localidade quando decidiram abordar dois suspeitos, que encontravam-se em frente a casa onde moram, os quais se mostraram muito nervosos durante a revista policial.

Ato contínuo, os policiais realizaram buscas pela residência dos abordados e lá encontraram 7 (sete) tabletes de maconha, que pesaram 5,550 kg (cinco quilos e quinhentos e cinquenta gramas), bem como um papel com anotações sobre o tráfico.

Após, os suspeitos confessaram que há dois meses realizavam a entrega de drogas pela cidade. Ademais, perguntados sobre o modus operandi do crime, eles responderam que recebiam ligações de clientes, os quais informavam a quantidade de droga e o local da entrega e que, seguidamente, utilizavam suas motocicletas  para realizarem o serviço.

Diante dos fatos, os suspeitos e os entorpecentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Fátima do Sul/MS, para as providências necessárias.