CAMPO GRANDE

Foragido é preso por policiais civis por suspeita de tráfico drogas e posse de arma de fogo

4 AGO 2021 • POR PC-MS • 15h30
Foto: Divulgação/PC-MS

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Repressão ao Crime Organizado – Decco, no curso de diligências de repressão à criminalidade violenta, investigadores realizaram diligências para verificar informações acerca de uma residência localizada no Bairro Lageado, onde um foragido da justiça estaria comercializando entorpecentes.

Os policiais civis tinham a informação de que o procurado seria extremamente violento.

Levantamentos preliminares conduzidos pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado – DRACCO identificaram o foragido como sendo F.D.F., de 47 anos, alcunhado por Maçã.

No local, dois usuários foram flagrados consumindo entorpecentes. Ainda foram apreendidas cinco porções de substância esverdeada análoga a maconha (com peso total de 566 gramas), um revólver calibre .38, sete munições do calibre .38 intactas, uma faca com resquícios de substância esverdeada semelhante a maconha, dois aparelhos celulares e ainda um rolo de fita adesiva com a mesma tonalidade da que envolvia as porções de entorpecente, possivelmente empregada no fracionamento da droga.

O envolvido recebeu voz de prisão em flagrante delito por tráfico e posse irregular de arma de fogo.