Prefeito deverá inaugurar nos próximos dias primeira etapa do Conjunto Habitacional Carandá Bosque.

Prefeito deverá inaugurar nos próximos dias primeira etapa do Conjunto Habitacional Carandá Bosque.

17 FEV 2012 • POR • 11h39
Secretário de Infraestrutura durante vistoria ao canteiro de obras. Primeira etapa do Conjunto Habitacional terá 133 casas
Divulgação (TP)

O prefeito Flávio Kayatt deverá promover a entrega de 133 novas unidades habitacionais construídas no município graças a uma parceria com os governos federal e estadual. As moradias estão sendo construídas no Conjunto Habitacional Carandá Bosque.

O novo residencial, localizado entre os bairros Ipê I e II, está sendo dotado de toda a infraestrutura para garantir comodidade aos novos moradores. Alem das redes de energia elétrica e água potável, o Conjunto Habitacional Carandá Bosque possui asfalto.

A obra está em andamento e deverá ser concluída nos próximos dias. Depois disso, segundo o prefeito Flávio Kayatt, será iniciada a nova etapa do conjunto, com mais moradias, visando reduzir o número de pessoas inscritas nos programas habitacionais criados pela administração municipal.

O prefeito informou que a construção de casas para beneficiar famílias de menor renda é resultado de um trabalho que envolve elaboração de projetos viáveis e a busca de recursos junto aos governos federal e estadual. “Temos recebido o apoio do Governador André Puccinelli e também dos parlamentares que compõem a bancada federal. Por causa disso, os projetos elaborados pela nossa equipe, são aprovados e contemplados com os recursos necessários”, afirmou o prefeito.




Nesta semana, o secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Helio Peluffo Filho, vistoriou o canteiro da obra e ficou satisfeito com o andamento dos trabalhos. Várias das casas se encontram na fase de acabamento.