Organizada do verdão defende Kleber: "Drogados se reabilitam"

23 AGO 2011 • POR • 15h25
Agente ironiza polêmica e organizada defende Kleber: "Drogados se reabilitam

Uol

A polêmica envolvendo Kleber continua repercutindo. Nesta terça-feira, os torcedores do Palmeiras saíram em defesa do atacante após ser divulgada sua filiação à Gaviões da Fiel, maior organizada do arquirrival Corinthians. Segundo eles, todos podem aprender com os erros.

O presidente da Mancha Verde André Guerra minimizou o episódio e disse que o importante é o desempenho em campo e o respeito que o atleta demonstra pelo clube. “Quantos drogados se reabilitam e quantos presidiários são reintegrados à sociedade? Todos têm uma segunda chance na vida”, disse.

Na noite de segunda-feira, a Gaviões da Fiel divulgou em seu Twitter que fez uma varredura em seus arquivos e encontrou o cadastro do Gladiador. Divulgou, inclusive, a ficha de inscrição do atleta com foto, assinatura e data de 2001. Na época, ele era jogador da base do São Paulo.

O empresário de Kleber, Giuseppe Dioguardi tratou o assunto com bom humor e chegou a ser irônico em uma comparação. Por meio de seu Twitter, disse que o jogador é cliente da companhia aérea Tam, mas voou pela concorrente Gol. Pepinho, como é conhecido, chegou a postar uma foto do cartão fidelidade.

“BOMBA: Gladiador é cliente TAM e foi visto voando de GOL! Porém, já foi o sétimo vôo”, postou no microblog, em alusão à regra da CBF que proíbe que um jogador mude de clube durante Campeonato Brasileiro após ter disputado sete jogos.