Polícia prende quatro agressores de mulheres em menos de 24h
18 OUT 2025 • POR Dourados News • 12h00A Polícia Civil prende quatro homens em menos de 24h em Três Lagoas, por suspeita de agredir mulheres. Os casos ocorreram na sexta-feira (17/10).
No primeiro caso, ao tomar conhecimento que uma mulher estava pedindo ajuda na delegacia do bairro Vila Piloto, policiais civis prenderam um homem de 44 anos, que estaria impedindo a esposa de ir trabalhar com a própria bicicleta e a perseguiu quando ela saiu de casa para denunciá-lo.
Além de persegui-la durante o trajeto, o autor ainda teria tentado agredi-la, sendo impedido pelo filho que interveio.
O convivente retornou para casa, mas antes a ameaçou. Quando a equipe chegou à residência, deu voz de prisão ao suspeito e constatou que a bicicleta da vitima havia sido toda quebrada e móveis da residência colocados para fora.
No decorrer do dia uma mulher de 49 anos foi à delegacia, onde contou que, apesar de separada há 10 anos e ter medida protetiva, o ex-convivente se dirigiu até seu local de trabalho com a desculpa de falar sobre os filhos, mas foi ignorado.
Ao saber que ela sairia para o almoço, dirigiu-se até a residência dela para importuná-la, saiu e retornou por volta das 16h40, recebendo voz de prisão em flagrante.
Logo em seguida a equipe realizou o terceiro flagrante do dia, no bairro Jupiá, onde um homem de 66 anos, mantinha armas de fogo na residência e as usava para ameaçar a esposa, de 52 anos, e seus familiares.
A vítima contou que já fora agredida com paulada na cabeça anos atrás, chegando a ficar abandonada em hospital, mas nunca se separou do autor, sempre dava uma chance acreditando em sua mudança, porém o autor nunca mudou, sempre agressivo, possessivo e ciumento.
Enquanto prestava declarações na DAM a vítima, acompanhada de uma filha, recebeu um telefone de seu filho, de 28 anos, que disse que iria matá-las por ter denunciado seu pai. Imediatamente a equipe empreendeu diligências para capturar o autor e evitar que ele cumprisse o que havia ameaçado fazer.
O jovem foi até a DEPAC saber informações do pai, mas acabou recebendo voz de prisão.