Ivinhema vai sediar hoje Conferência Regional de Juventude

26 AGO 2011 • POR • 08h15
Ivinhema vai sediar Conferência Regional de Juventude

MS Noticias


O município de Ivinhema está sendo a sede da Conferência Regional de Políticas Públicas de Juventude da região Leste de Mato Grosso do Sul. A Conferência que está acontecendo neste momento, no auditório da UEMS em Ivinhema, está reunindo representantes juvenis dos municípios de Angélica, Nova Andradina, Taquarussu e Novo Horizonte do Sul. O evento vai até as 17 horas.

Segundo o coordenador da Conferência Regional de Políticas Públicas de Juventude da região Leste do Estado, Sebastião Messias Nonato de Souza, durante o encontro serão eleitos 18 delegados para representar a região na 2º Conferência Estadual de Juventude. “Além do lema da etapa estadual também vamos tratar de assuntos a respeito da democracia e de políticas públicas de juventude”, informou Messias.

Palestras

O assessor da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para a Juventude, da Secretaria de Estado de Governo (Segov/CJU), Juliano Gogosz de Oliveira (foto), também secretário da Comissão Organizadora Estadual da 2º Conferência de Juventude irá ministrar uma palestra sobre o tema: “Juventude, democracia, participação e desenvolvimento nacional”. E a temática a respeito da “Articulação e integração das políticas públicas de juventude será ministrada pela pedagoga Eliane Felix da Silva, da Secretaria de Assistência Social do município de Nova Andradina.