FUNDESPORTE é acusada de dar calote em árbitro de Amambai

29 AGO 2011 • POR • 08h15
O árbitro Marcos Vinicius, de Amambai. Segundo ele há dois anos vem lutando para receber o órgão ligado ao Governo do Estado. (Foto: Vilson Nascimento)
FUNDESPORTE é acusada de dar calote em árbitro de Amambai

Agazetanews

A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE) é acusada de dar calote de R$ 500 reais a um árbitro de futebol, em Amambai.

Marcos Vinício Clemente José, que é afiliado a AAFA (Associação de Árbitros de Futebol de Amambai), afirma ter trabalhado durante uma semana, no mês de agosto de 2009, na arbitragem de um campeonato de futebol sub-16 promovido pela entidade, que é ligada ao Governo do Estado, realizado em Amambai, mas nunca recebeu pelos serviços prestados.

Segundo o árbitro, na época os dirigentes da competição chegaram a pegar o número de sua conta bancária para realizar o depósito do valor devido, mas até hoje, dois anos depois, o dinheiro não foi depositado.

Segundo Marcos ele já fez diversas cobranças, mas sempre foi “enrolado” pelos membros do órgão governamental e nos últimos dias, quando se identifica, se quer é atendido mais pelos dirigentes da entidade.