Bruno Senna lamenta 18ª posição em treino

Bruno Senna lamenta 18ª posição em treino

20 ABR 2012 • POR • 15h50
Folha


Bruno Senna não ficou satisfeito com seu resultado no primeiro dia de treinos livres para o GP do Bahrein, quarta etapa do Mundial de F-1, programado para este domingo.

O piloto da Williams, que por força do contrato não treina às sextas pela manhã, ficou com o 18º tempo na segunda sessão, cerca de sete décimos atrás de seu companheiro de time, o venezuelano Pastor Maldonado, que completou na 15ª posição.

"Como eu não andei de manhã não dá pra saber direito se o carro melhorou de um treino para o outro, mas acho que ainda podemos melhorar um pouco", falou o piloto brasileiro.

"A gente ainda deu azar no começo do treino porque teve um problema de telemetria, então acabamos andando menos ainda. Mas na simulação de corrida o carro me pareceu bom", afirmou, antes de lamentar novamente o pouco tempo de pista às sextas-feiras. "É bem difícil chegar no treino assim e ter que tirar uma volta boa e depois ir para a simulação de corrida sem conhecer direito o carro."

Apesar de não ter presenciado nenhuma cena de violência nos últimos dias, Bruno disse que depois do incidente com mecânicos da Force India e da Sauber, o clima está diferente. "Sem dúvida está mais pesado, mas a gente tem que fazer a nossa parte."