'Agora só vejo o 'Fantástico'', alfineta ex-panicat

'Agora só vejo o 'Fantástico'', alfineta ex-panicat

20 ABR 2012 • POR • 16h00
EGO


Ariane Steinkopf não quer mais nem ouvir falar no programa "Pânico" - que recentemente substutuiu todas assistentes de palco e deixou a modelo capixaba de 24 anos fora da nova formação.

Na madrugada desta sexta-feira, 20, a loira esteve no Rio para lançar a revista "Playboy" deste mês, cuja capa ela estampa, com festa na boate La Passión Lounge, na Glória, na Zona Sul do Rio, e evitou falar sobre o programa. "Vamos falar de coisa boa? Não tenho visto mais o "Pânico". Não vi mais mesmo. Agora só vejo o 'Fantástico'", alfinetou Aryane, que escolheu um microvestido revelador para o evento.

Ela garantiu ainda não saber sequer quem são as novas panicats: "Nem sei quem são as novas. Agora só quero abstrair".

Sobre seu futuro na TV, Aryane diz que só vai aceitar um convite que "tenha a sua cara". "Estou recebendo bastante convite para participar de programas em todos os canais, coisa que eu não fazia muito antes. Tem agendamento até o fim do ano! E recebi convite de outras emissoras, mas que não são o que eu estou buscando agora. Só vou aceitar voltar à TV em um programa que tenha a minha cara", explicou a ex-panicat, que tem percorrido o Brasil de quarta a domingo fazendo presença vip e badalando sua revista.

A modelo chegou à boate carioca por volta de meia-noite e meia e atendeu, pacientemente, a todos os pedidos de fotos com fãs, em sua maioria do sexo masculino. Depois, encarou uma maratona de autógrafos e mais fotos. O namorado misterioso não a acompanhou, mas ela jura que ele existe. "Estamos juntos há cinco anos. A gente não gosta de expor o nosso relacionamento. Por conta da minha profissão, estou sempre na mídia e ele não gosta de aparecer. Preferimos o sigilo mesmo", confessa Aryane, que não quis nem falar a profissão do sortudo.

A ex-panicat conta que o namorado não fica com ciúmes. Pelo contrário, até acompanhou a sessão de fotos para a revista "Playboy". "Ele não tem ciúmes e está sempre nos bastidores vendo tudo e sempre me ajuda. Ele acompanhou o ensaio para a revista e me ajudou nas poses, em tudo", explicou.

Casamento não está nos planos a médio prazo da moça. "Não é a hora agora. Mais para a frente, sim, vamos nos casar e ter filhos. Estou com muito trabalho agora e quero aproveitar esta fase. Mas vamos ficar juntos. Estamos até planejando abrir uma loja de roupas com uma linha com meu nome", adiantou Aryane, com seu manso sotaque capixaba.