Em nota, Zeca do PT diz ter a Câmara de Vereadores como única pretensão eleitoral para 2012

2 MAI 2012 • POR Capital News • 17h57
Por meio de uma nota encaminhada à imprensa ontem (2), o ex-governador Zeca do PT afirmou que a única pretensão eleitoral para 2012 é disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Campo Grande. Foi uma resposta a comentários de que a candidatura a vereador não passaria de um engodo e que o real interesse do ex-governador seria substituir o deputado federal Vander Loubet (PT) como candidato a prefeito da Capital.

“Minha pré-candidatura a vereador na chapa a ser encabeçada por Vander Loubet é um gesto de gratidão e respeito ao PT e ao Vander, não tendo, portanto, nenhuma outra pretensão eleitoral para 2012”, diz o ex-governador no documento. Zeca é tio de Vander e uma das maiores liderança petistas de Mato Grosso do Sul.

O ex-governador afirma ainda que “os comentários surgidos não passam de fofoca” com o objetivo de “dividir e fragilizar o PT”. “Como militante do PT não admito qualquer debate acerca do assunto. A pré-candidatura do deputado federal Vander Loubet foi decidida democraticamente“, declarou.