Adolescente foi apreendido em MS com droga no estômago, diz polícia.

Segundo delegada, rapaz ficou dois dias em hospital para expelir cápsulas.

4 MAI 2012 • POR • 23h29
Seis cápsulas foram expelidas nesta sexta-feira por jovem (Foto: Fernando da Mata/G1 MS)
G1 MS

O adolescente de 17 anos apreendido em Campo Grande após ter ingerido 11 cápsulas de cocaína foi encaminhado, ontem, sexta-feira (4), para uma Unidade Educacional de Internação (Unei) da cidade. Segundo a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij), Maria de Lourdes Cano, ele foi levado para a Unei depois que recebeu alta na Santa Casa.


O jovem estava internado sob escolta policial desde quarta-feira (2). De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ele foi liberado, nesta sexta-feira, depois que expeliu 11 cápsulas da droga que estava em seu estômago. Inicialmente, a Polícia Civil informou que o adolescente havia ingerido dez cápsulas.


Flagrante aconteceu na noite de quarta-feira, no terminal Aero Rancho, região sul de Campo Grande. Segundo a Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe), o rapaz foi detido após denúncia anônima e confessou que havia engolido cápsulas de cocaína. Ele foi apreendido e encaminhado para a Santa Casa para expelir a droga.