Ex atacante do Ivinhema F.C. Vanderlei pode estar perto do Corinthians ou Inter

Ex atacante do Ivinhema F.C. Vanderlei pode estar perto do Corinthians ou Inter

9 MAI 2012 • POR Ivi Notícias • 11h38
Vanderlei jogou no Ivinhema Futebol Clube em 2010.(Foto: Divulgação)
O atacante Vanderlei ex Ivinhema Futebol Clube, hoje no Caxias é um dos destaques do time no Campeonato Gaúcho e revelou que o Internacional e o Corinthians estão interessados em contratá-lo para a disputa do Brasileirão, que começa daqui a 11 dias. Aos 24 anos, o jogador se disse pronto para vestir a camiseta de um grande clube e satisfeito por estar chamando a atenção de grandes clubes.

No Ivinhema Futebol Clube jogou em 2010 onde disputou o campeonato estadual e a copa do Brasil pelo azulão onde deixou sua marca fazendo gol contra o Náutico.

"Eu quero sempre mais na minha carreira e estou muito feliz por saber que grandes clubes estão interessados no meu futebol. Hoje sou um jogador mais maduro e nos últimos anos venho conquistando bons resultados pelos clubes que passei. Fui muito bem recebido aqui no Sul e com a união de todos no clube estamos muito próximos de conquistar nosso objetivo", destacou Vanderlei.

O empresário de Vanderlei, Sérgio Vertello, confirmou que conversou com o Colorado e com o Timão, mas ainda não recebeu nenhuma proposta oficial pelo atacante. Tanto o Inter como o Corinthians esperam o fim do Campeonato Gaúcho para iniciarem as negociações.