Jovem de 22 anos é achado morto com golpes de faca e pedradas

Os bombeiros levaram 50 minutos para retirar vítima de picape

11 MAI 2012 • POR Aline dos Santos/Campo Grande News • 10h05
Marcio Aiala Nóbrega, 22 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (11), por volta das 6h15, na rua Leopoldina de Queiroz, no bairro Lageado, em Campo Grande.

O corpo estava bastante ensanguentado e tinha marcas de golpes de faca e pedrada.

Próximo à rua de pedregulhos onde o corpo do jovem foi encontrado, a polícia identificou a moto dele, toda queimada, em uma estrada que há no meio do terreno baldio.

Espalhados pelo caminho, também foram encontrados os tênis de Márcio e uma blusa feminina. A vítima estava com a calça abaixada e cueca.

De acordo com o delegado da Depac Piratininga (Delegacia de Pronto Atendimento), Higo Arakaki, a polícia suspeita de que houve uma briga antes do assassinato.

Segundo familiares do jovem, ele é natural de Campo Grande, mas estava morando em Goiânia, e havia voltado à Capital há pouco tempo. Márcio trabalhava como catador no Lixão e tinha dois filhos, um de 3 anos e outro de 2 anos.

Gelson Almeida, 38 anos, parente de Márcio, contou que a vítima passava a maior parte do tempo com a namorada na casa da avó dela. E na noite de ontem, ele tinha ido na casa dele buscar roupa para os filhos.

Ainda de acordo com Gelson, o rapaz bebia e já tinha sofrido ameaças. “Mas ele era novo, não acreditava que iam pegar ele”, lamentou. Próximo ao corpo também foram encontradas várias garrafas de cerveja.