Lanzarini assina ordem de serviço para início de asfalto na Vila Cassiano Marcelo

Lanzarini assina ordem de serviço para início de asfalto na Vila Cassiano Marcelo

11 MAI 2012 • POR • 20h26
Prefeito Dirceu Lanzarini determinou o início imediato das obras de asfalto na Vila Cassiano Marcelo
Divulgação (TP)

O prefeito Dirceu Lanzarini assinou na manhã da última quinta-feira, 10, a ordem de serviço para o início de mais uma frente de pavimentação asfáltica em Amambai. Agora, os moradores da Vila Cassiano Marcelo serão atendidos com a execução de 5 quadras de asfalto.

Serão investidos mais de R$ 243.370,00 para a realização de asfalto nas ruas Jacinto Basílio de Oliveira (entre a Rua Sebastião Espíndola e Rua Tamarino Pimentel), Rua Tamarino Pimentel (entre a Rua Cassiano Marcelo e Rua Jacinto Basílio de Oliveira), Rua Moacir Pimentel (entre a Rua Cassiano Marcelo e Rua Jacinto Basílio de Oliveira), e Rua Sebastião Espíndola (entre a Rua Cassiano Marcelo e Rua Jacinto Basílio de Oliveira), todas na Região Vila Cassiano Marcelo, totalizando mais de 4.885 m² de asfalto.

Esta será mais uma frente de pavimentação asfáltica que terá inicio em Amambai neste ano. Estes investimentos demonstram a preocupação da atual administração em realizar ações visando o desenvolvimento da infraestrutura urbana no município.

Lanzarini determinou o início imediato das obras, que deverá ocorrer já na semana que vem.