André diz que desafiá-lo é a 'pior desgraça'

André diz que desafiá-lo é a 'pior desgraça'

15 MAI 2012 • POR Correio do Estado • 10h04
O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou que a "pior desgraça" é quando o desafiam. Fugindo da tradicional richa do PT com PMDB, este ano, a disputa eleitoral pela Prefeitura de Campo Grande terá mais candidatos se comparado às eleições anteriores.

O maior desafiador foi o ex-aliado PSDB que lançou a pré-candidatura do deputado federal Reinaldo Azambuja depois de mais de vinte anos de apoio aos governistas na Capital. Na época, André afirmou que "tratoraria" os tucanos para vencer a eleição. Hoje, existem cinco nomes considerados pré-candidatos, mas André acredita que o pré-candidato do PMDB, deputado federal Edson Giroto, deverá enfretar apenas três adversários.

"Estou sendo desafiado e não houve nenhum fato novo. Desafiando democraticamente os adversários nossos". Todos os partidos com nomes na disputa pela prefeitura da Capital entraram na contagem de André. "O PSDB tem candidato então é um dos que está desafiando. O PPS tem candidato então é um dos que está desafiando. O PSD tem candidato então é um dos que está desafiando. O PP tem candidato então é um dos que está desafiando", afirmou.