Polícia prende suspeitos de roubar família em casa em Dourados

Polícia prende suspeitos de roubar família em casa em Dourados

6 JUN 2012 • POR • 14h30
G1 MS


Três homens foram presos ontem à noite, em Dourados, a 225 km de Campo Grande, suspeitos de roubo a residência. De acordo com informações da Polícia Civil, eles estariam armados com revólver calibre 38 e uma pistla e renderam quatro pessoas que estavam na casa. Depois do assalto, eles foram detidos com dinheiro e celular de uma das vítimas.

Segundo a Polícia Civil, o roubo aconteceu às 20h40 (horário de MS). As vítimas foram rendidas e levadaspara um cômodo da casa, onde permanceram durante o roubo.

Conforme registro do caso, os criminosos procuraram objetos de valor pela casa e colocaram aparelhos eletrônicos e uma quantia em dinheiro em duas bolsas. As vítimas disseram aos policiais que um dos suspeitos ligou para alguém pedindo que fosse buscá-los. Segundo a polícia, os suspeitos abandonaram as bolsas com os objetos próximo a casa e fugiram levando apenas dinheiro e o celular.

Após o roubo, Polícia Militar foi acionada. A equipe fez rondas pela região e encontrou os três suspeitos em um carro de passeio. Foi dada ordem de parada e o suspeitos tentaram fugir da polícia que realizou o acompanhamento tático do veículo até conseguir interceptá-los. Com um dos homens foi encontrado a quantia roubada, o celular de uma das vítimas, o revólver e a pistola utilizado no assalto.

O caso foi registrado como roubo qualificado pelo emprego de arma, qualificado pelo sequestro e qualificado pelo concurso de pessoas na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de (Depac) de Dourados.