PMDB de Dourados é "plano B" para o governador

13 JUN 2012 • POR Dourados Agora • 09h00
Até o momento o governador só tem mostrado interesse em apoiar a candidatura de Edson Giroto, para a prefeitura de Campo Grande. Foto: Flávio Verão
O PMDB em Dourados está sendo tratado como "plano B" para o governador André Puccinelli. Até agora o partido não fechou aliança e aguarda uma posição do "chefe" do partido para afirmar que, de fato, possui candidato para concorrer contra o prefeito Murilo Zauith (PSB).

Na opinião do deputado federal Geraldo Resende (PMDB) Puccinelli apoiará Marçal "no devido tempo" e que "o governador vai entrar em campo para nos auxiliar na construção das alianças e também na montagem de uma chapa competitiva de candidatos a vereadores".

Até o momento o governador só tem mostrado interesse em apoiar a candidatura de Edson Giroto, para a prefeitura de Campo Grande.

Geraldo tem esperança porque segundo ele Dourados tem importância estratégica regional e os resultados das eleições neste ano vão refletir em toda a região, inclusive para o pleito de 2014.

A convenção do PMDB em Dourados será realizada no dia 29 deste mês, um dia antes do prazo final estipulado pela legislação eleitoral. André Puccinelli tem que correr contra o tempo para decidir se apoiará Marçal, que sonha conquistar o apoio dos maiores partidos que hoje estão com Murilo: PSDB, DEM, PT e PDT.