Dourados ganhou loja de móveis europeus nesta sexta-feira

3 SET 2011 • POR • 06h20
Empresário Antônio Ramos no interior da loja montada em Dourados
Dourados ganhou loja de móveis europeus nesta sexta-feira

Divulgação (TP)

Dourados ganha nesta sexta-feira, 2 de setembro, uma das mais luxuosas e modernas lojas de móveis do mundo. Com o conceito e qualidade dos móveis comercializados na Europa, será inaugurada a Bermag, representante exclusiva da indústria Bersandra no Brasil, cuja sede fica em Passos de Ferreira, em Portugal.

A solenidade de inauguração acontece a partir das 19h com atrações culturais para os convidados e contará com diversas autoridades do município e do Estado que poderão conferir de perto a qualidade e o luxo das peças que agora estão à disposição dos consumidores da região.

O português e sócio da Bermag, Antônio Ramos, disse que essa a primeira loja que está implantado no Brasil e visa facilitar o acesso da sociedade local aos móveis europeus. “Temos uma indústria que vende móveis na Itália, na Alemanha, na França, enfim, em toda a Europa. Agora estamos entrando no Brasil através de Dourados e nosso objetivo é vender um produto diferenciado, de alta qualidade e beleza por preços bastante competitivos no mercado nacional”.

Ramos destaca que antes de fazer os investimentos no

Brasil, foram feitas pesquisas de mercado. “E com base nos resultados é que estamos investindo. Acreditamos muito no potencial de Dourados e temos a plena convicção de que a sociedade local merece uma nova opção em móveis e o que estamos oferecendo a partir de agora é o nosso conceito europeu”, destacou.

O empresário fala que a loja situada na avenida Marcelino Pires, no prédio construído na antiga sede do Clube Ubiratan, estará a partir de agora com as portas abertas para receber a sociedade não só de Dourados como de todo o Estado. “Queremos que as pessoas conheçam nossos produtos que são muito bem aceitos na Europa pela sua qualidade, criatividade, sofisticação e, principalmente, pelo conforto que oferecem”, ressalta.