Amostra de artes no saguão da Câmara de vereadores continua fazendo sucesso

Amostra de artes no saguão da Câmara de vereadores continua fazendo sucesso

22 JUN 2012 • POR • 08h55
Trabalhos dos Alunos de Ponta Porã continuam send expostos no Saguão da Câmara de Vereadores Fotos: Dorgeval Amaro
Divulgação (TP)

Nas últimas semanas, o saguão de entrada da Câmara de Vereadores de Ponta Porã vem sendo palco para que artistas da cidade, escolas e entidades exponham suas obras, de arte, quadros, mosaicos, artes feitas por alunos de diversas escolas, tudo em comemoração aos 100 anos de Ponta Porã.

O vereador Dário Honório, juntamente com cerimonial e assessoria, enviou convites às escolas e entidades disponibilizando o espaço para a amostra de artes, numa forma de valorização da cultura e dos artistas da cidade.
Nessa semana, alunos da escola objetivo Magsul trouxeram vários trabalhos que estão expostos, trazendo um colorido especial e alegria a todos que visitam a Câmara de Vereadores.

“ Quando chego e vejo todo o colorido e a criatividade das crianças expostas no saguão, fico feliz em ver quantos artistas temos escondido em cada criança e adulto da nossa cidade. Essa é uma forma de homenagear Ponta Porã pelo seu aniversário, deixando que a população seja influenciada pela arte”, frisou Dário Honório, presidente da Casa de Leis.