Delcídio destaca a força do PT e diz que multiplicidade de candidaturas provocará segundo turno em Campo Grande

25 JUN 2012 • POR Assessoria • 09h54
O senador Delcídio do Amaral não tem dúvida de que a proposta defendida por ele e outras lideranças do PT, de estimular o lançamento de várias candidaturas de oposição para provocar o segundo turno nas eleições de Campo Grande, já é vitoriosa.



“Por conta dessa multiplicidade, temos hoje uma eleição diferente na capital. A tese deu certo e ninguém mais duvida de que teremos segundo turno. Agora,vamos para o debate de propostas sobre o que é melhor para a população, em uma campanha sem ataques pessoais, limpa, sobre as perspectivas de futuro, de solidariedade e dignidade, uma das marcas do Partido dos Trabalhadores”, afirmou o senador, durante convenção realizada neste domingo na Câmara de Vereadores, que homologou o nome do deputado federal Vander Loubet como candidato do PT a prefeitura de Campo Grande.





Diante de um plenário lotado por centenas de militantes, candidatos a vereador e dirigentes do partido, vindos de diferentes pontos da capital e do interior, Delcídio destacou a capacidade de mobilização que demonstra a força do PT.



“Quando iniciamos a nossa caminhada para as eleições de outubro deste ano muita gente apostava na desunião do PT. Mas nós construímos um entendimento em torno da candidatura do Vander , que se estende por todos os demais municípios de Mato Grosso do Sul. Com o apoio da militância, que é quem leva as nossas propostas a população, e da presidenta Dilma, que segue trabalhando fortemente e olhando Campo Grande e Mato Grosso do Sul com muita atenção, teremos , em todo o estado, uma grande vitória”, acredita o senador.