Motorista de S-10 morre após bater em carreta

4 JUL 2012 • POR • 13h50
RadioCaçula


Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima identificada como Otacílio Ribeiro seguia com sua camionete S-10 cabine dupla de cor prata de placas NWC 3237 no sentido Três Lagoas/Brasilândia, quando ao se aproximar de um redutor de velocidade (quebra molas) instalado nas imediações da Fábrica de fertilizantes, bateu violentamente na traseira de uma carreta.

Mesmo com a forte colisão, o motorista do caminhão fugiu do local e até o momento não foi localizado pela polícia. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros de Três Lagoas estiveram no local, e mesmo com a tentativa de reanimar a vítima, não tiveram êxito no socorro.

Segundo as equipes de resgate, Otacílio sofreu esmagamento nas pernas e graves ferimentos na face. Os bombeiros tiveram que usar um alicate hidráulico chamado “Lucas” para retirar a vítima das ferragens.

A PRF teve que controlar o trânsito na região para que outros acidentes não ocorressem no local. Usuários da via informaram a equipe da Rádio Caçula que os “quebra molas” instalados naquela rodovia Federal trás grande perigo aos transeuntes, principalmente para aquelas pessoas que não conhecem a região.

Familiares da vítima que passavam minutos depois no local da tragédia reconheceram a vítima, entrando em estado de choque. Atualmente, Otacílio Ribeiro residia em Brasilândia, onde seu corpo será levado após os exames no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas.