Querência da Saudade promoverá jantar dançante com Grupo Alatechincha no sábado, dia 11 de agosto.

Querência da Saudade promoverá jantar dançante com Grupo Alatechincha no sábado, dia 11 de agosto.

9 AGO 2012 • POR • 14h45
Divulgação (TP)

O Centro de Tradições Gaúchas (CTG), Querência da Saudade de Ponta Porã, realiza no próximo dia 11 de agosto um jantar dançante em homenagem ao dia dos pais. A animação do baile será do grupo Alatechincha, conjunto revelação, formado por integrantes do MTG/MS, que conta com o melhor repertório de músicas tradicionais gaúchas no Estado de Mato Grosso do Sul.


O jantar está previsto para ter início às 21 horas. O cardápio será variado, buscando atender todos os gostos.


Os convites individuais estão sendo vendidos ao preço de 30 reais e podem ser adquiridos, com os integrantes dos grupos de dança do CTG e também na secretaria do clube, situada a Rua Jorge Roberto Salomão (antiga Rio Branco), 1740, no Jardim Ipanema. O telefone para informações é o 3431-3477.

De acordo com o Patrão do CTG Querência da Saudade, Elton Lang, a animação do jantar dançante em homenagem ao dia dos pais, será do Grupo Alatechincha. “A Banda vai tocar músicas tradicionais gaúchas e vai colocar todos para dançarem a vontade no salão de dança do Galpão Crioulo do nosso CTG. Vamos esperar um grande número de pessoas e estaremos prontos para bem receber, mais uma vez, a comunidade da fronteira em nosso clube”, afirmou.

Esse é mais um dos eventos realizados pelo CTG Querência da Saudade em 2012. “Em maio promovemos o jantar em homenagem as mães. Como estamos próximos do dia dos pais, porque não fazermos também um jantar dançante em homenagem ao dia dos pais? Vamos unir o útil ao agradável, homenagear nossos pais com um belo jantar e depois dançarmos muito ao lado deles, neste baile que promete muita animação”, declarou Elton Lang.

O Galpão Crioulo do CTG Querência da Saudade fica localizado no quilometro 12 da rodovia MS 164, que liga Ponta Porã a Antonio João.

Ed Moreno