Faça uma visita à avenida Brasil bem em frente a ACEPP e confirá as oportunidades de bons negocios pra você

Faça uma visita à avenida Brasil bem em frente a ACEPP e confirá as oportunidades de bons negocios pra você

11 AGO 2012 • POR • 11h20
Veículos de antigos estão sendo expostos durante o evento.
Redação e Fotos : Tião Prado

A Associação Comercial de Ponta Porã (ACEPP) está realizando hoje sábado dia 11 (sábado), até as 18h, o 1º Mega Feirão dos Pais.



O evento está reunindo garagens e revendedoras de veículos com uma grande exposição e vendas na Avenida Brasil, no quarteirão compreendido entre as ruas Tiradentes e Sete de Setembro. Empresas de seguro e a Financeira Bradesco também estão participando do Feirão.

Este evento é uma grande oportunidade para os consumidores adquirirem ou trocarem seus veículos. Os veículos negociados durante o Mega Feirão serão entregues com tanque cheio e transferência grátis.

Desde a abertura do evento as 8 horas da manhã está acontecendo várias apresentações de grupos musicais, escolas de dança, apresentações artísticas brasileiras e paraguaias, bem como barracas com pipoca, churros, cachorro-quente, algodão doce, etc.

Sem duvida está sendo uma grande festa. A ACEPP quer oferecer uma excelente oportunidade para os revendedores de veículos aquecerem suas vendas e para a população fazer bons negócios. Mas, os outros tipos de comércio também serão beneficiados, já que obviamente o movimento na área central da cidade vai crescer acentuadamente.

Faça uma visita à avenida Brasil bem em frente a ACEPP e confirá as oportunidades de bons negocios pra você.

Confirá as fotos: