Após ser condenado, réu deixa júri e ameaça amigo da vítima

9 SET 2011 • POR • 15h50
Após ser condenado, réu deixa júri e ameaça amigo da vítima

Fatimanews


O réu, Guilherme Henrique Costa Gama, que foi julgado no dia de ontem no fórum de Fátima do Sul, esta sendo acusado de ameaçar de morte a pessoa de F.E de 31 anos.

Segundo informações apuradas pela reportagem do site Fátima News, Guilherme, após ser condenado há 8 anos e 6 meses pela morte de Marcio Rodrigues Barbosa, e pela tentativa de homicídio de Adriana Cordeiro da Silva, o mesmo foi até a casa de F.E em companhia de uma outra pessoa em uma motocicleta CG Tintan de cor verde, onde sacou da cintura um revolver e apontou a F.E. dissendo, “E ai, olha o que eu trouxe para você”.

F.E. saiu correndo e os dois indivíduos conseguiram fugir tomando rumo ignorado. A vitima relata que conheceu o suspeito, que se trata de Guilherme, e que ambos já haviam discutido há uns dois anos atrás, e que nesta mesma briga, também estava envolvido seu amigo Marcio Rodrigues Barbosa, o qual fora assassinado pelo Guilherme no réveillon de 2010 na Praça Central de Fátima do Sul. A vitima relata, que sua esposa presenciou os fatos ocorrido na tarde de ontem.