Segurança é morto a tiros durante briga em boate no centro da Capital

11 SET 2011 • POR Midiamax • 17h18
Uma briga generalizada em uma boate em Campo Grande deixou uma pessoa morta e uma ferida. O fato ocorreu na madrugada de domingo, por volta das 3 horas, na Rua 13 de junho com a Rua Maracaju, em Campo Grande.

Na briga morreu o segurança John Eder Cortiana Goncalves, 34 anos, e ficou ferido João Antonio dos Santos Cardoso, 22 anos, que foi lesionado na cabeça

Segundo consta no boletim de ocorrência, os policiais foram chamado em razão de uma denuncia de disparo de arma de fogo quando chegaram à boate encontraram uma pessoa caída que foi socorrida para a Santa Casa de Campo Grande pelo Samu, mas morreu ao chegar no hospital.

Conforme relatos de testemunhas, houve uma briga generalizada sendo que os envolvidos foram colocados para o lado de fora da boate após agredirem um segurança do local. Após os acusados serem colocados para fora, voltaram e efetuaram dois disparos contra o segurança.

Os policiais fizeram ronda pelos arredores e conseguiram prender os suspeitos Diego Ferreira de Souza, 23 anos, Janquiel Marques da Silva Junior, 22 anos, e Brainer da Silva Lino, 20 anos, que estavam na Avenida Afonso Pena com a Brilhante, região central de Campo Grande.

Quando Diego viu a viatura tentou se desfazer da arma do crime. O suspeito Brainer, que estava ferido no braço foi levado para o Posto de Saúde antes de ser levado para a delegacia.

Diego confessou aos policiais que atirou no segurança, no entanto, os outros suspeitos disseram que quem efetuou os disparos foi Janquiel.