Foragida é esfaqueada e acaba presa em praça de Amambai

12 SET 2011 • POR • 16h50
A atual mulher do ex-marido da vítima estava enciumada e a esfaqueou; ela será indiciada por tentativa de homicídio

Caaraponews

Madalena da Silva, de 20 anos, foi presa na tarde desse domingo (11) após ser atingida por golpes de faca na Praça Coronel Valêncio de Brum, a praça central de Amambai (MS).

Segundo a polícia, pesava contra Madalena, um mandado de prisão em aberto junto a Comarca de Amambai datado de dezembro do ano de 2006.

De acordo com a Polícia Militar, Madalena, que diz ter se casado e deixado Amambai para residir em São Paulo, estaria conversando com um homem, com o qual teria uma filha, na praça central de Amambai, quando a atual esposa do cidadão teria se aproximado e enciumada, desferido as facadas.

Madalena foi atingida com um golpe de faca na mão esquerda, outro nas costas e foi socorrida por populares para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai para ser medicada.

Segundo a Polícia Militar, após ser acionada pela equipe de plantão na unidade de saúde, uma equipa da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar se deslocou até o hospital onde, durante checagem, descobriu o mandado de prisão em desfavor da mulher.

Após receber atendimento médico, Madalena recebeu voz de prisão e, segundo a Polícia Militar, seria encaminhada para o Estabelecimento Penal de Amambai (EPAM), onde permaneceria presa à disposição da Justiça.

A autora das facadas que feriram Madalena está sendo procurada pela polícia. Ela deverá responder a processo por homicídio na forma tentada.