Cene anuncia nomes para o Estadual 2013

Cene anuncia nomes para o Estadual 2013

5 SET 2012 • POR Fonte: Gazeta MS • 00h00


Após a desclassificação da Série D do Campeonato Brasileiro, o Cene cumpriu a promessa de anunciar a Comissão Técnica e elenco para a próxima temporada. Válter Ferreira e seus auxiliares permanecem no clube para o Campeonato Estadual 2013 conforme divulgado pela diretoria na última semana. Agora foi a vez dos jogadores que seguem no elenco para o próximo ano serem confirmados.

De acordo com nota divulgada pela Assessoria do Cene, renovaram contrato até o fim do Campeonato Estadual o goleiro Fanini, os laterais Cafú, Morais, Andrade e Fabiano; os zagueiros Rodrigo, Bruno e Jaime; volantes Itapegipe, Vina e Adriano; o meia William e os atacantes Careca, Cristiano, Keverson e William Bahia.

Do grupo que disputou a competição nacional, o meia Chico, artilheiro do time, voltou ao Atlético Sorocaba-SP e o atacante Lucas Baselli estuda outras propostas. Outros nomes como o goleiro Fernando Hilário não tiveram o vinculo renovado.

Após o acerto, os jogadores que não forem emprestados se reapresentam no início de novembro. Morais, Bruno, Kéverson e Careca vão disputar a Copa Mato Grosso pelo União Rondonópolis. Cafú, Andrade, Jaime, William e William Bahia estão no Ponta Porã disputando a Série B do Estadual.

Segundo o gerente de futebol, Paulo Muller, outros jogadores podem ser emprestados. "Por enquanto os outros jogadores seguem o planajamento normal, de se apresentar no início de novembro, mas se chegar alguma proposta de empréstimo, vamos avaliar", comentou. Para ele, alguns jogadores devem ser contratados para completar o elenco, mas apenas após o aval de Válter Ferreira.