Encontrado corpo de jovem de 22 anos que estava desaparecido, em Rio Brilhante

Encontrado corpo de jovem de 22 anos que estava desaparecido, em Rio Brilhante

2 OUT 2012 • POR • 17h40
Campograndenews

O corpo de Rodrigo Bairrios Moraes, de 22 anos, foi encontrado na madrugada desta terça-feira (2), em uma reserva ambiental próxima ao córrego Araras, na região de Rio Brilhante, cidade distante 163 quilômetros de Campo Grande. O jovem estava desaparecido desde o final de tarde do último sábado (29).

De acordo com o site Dourados Agora, o corpo estava em estado de decomposição quando foi avistado por populares que trafegavam pelo local. Segundo a Polícia, o corpo tem diversas perfurações que podem ter sido provocadas por facadas ou arma de fogo.

A mãe do rapaz, que não teve o nome divulgado, conta que no sábado, ele saiu de casa dizendo que iria até uma lan house se encontrar com dois amigos e uma ex-namorada, porém, ele não voltou. No domingo, familiares procuraram a Delegacia de Polícia Civil para registrar o desaparecimento.

As três últimas pessoas que foram vistas com Rodrigo estão detidas e vão prestar depoimento. A vítima possuía diversas passagens pela Polícia. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).